Para realizar uma troca ou devolução, você precisa fazer a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento. Após o prazo de 7 dias não haverá devolução, apenas troca.
1 ) A troca/ devolução só será bem sucedida se o produto estiver intacto, como enviado. Sem avarias, marcas de uso e odores. E claro não tem troca/ devolução de produtos sem caixa original do mesmo.
2) A troca/ devolução deverá ser solicitada através do email: [email protected] . ( somente por esse email). Para adiantar o atendimento nos informe o número do pedido, motivo da troca/ devolução. ( prazo de resposta ate 5 dias uteis ).
3) Se constatado algum defeito ou engano no pedido entregue, a solicitação de troca deve ser feita também no prazo de 7 dias corridos do recebimento. Pra agilizar o processo nos envie foto e explicação do ocorrido.
4) Para trocas por outros motivos, os custos de frete são divididos. Um frete por conta do cliente o outro por conta da loja.
5) Lembrando que se você solicitou TROCA, não conseguimos alterar para devolução apos o prazo de 7 dias corridos do recebimento de sua mercadoria.
6) No caso de troca iremos gerar um cupom de desconto no valor do pedido ou produto a ser trocado. Será enviado via WhatsApp com prazo de utilização de 30 dias corridos. Assim, através do site o cliente fará um novo pedido, deverá inserir o código de vale troca no campo “ CUPOM DE DESCONTO “ e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova compra. Qualquer devolução/troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente.
7) O cupom so sera disponibilizado apos o produto retornar e passar pela conferência, tudo ok disponibilizamos o mesmo. O prazo de conferencia da devolução é de ate 5 dias uteis apos ser entregue.
8) Apos recber a etiqueta de envio para troca, você deve embalar a mercadoria de forma que não estrague a caixa e anexar a etiqueta na embalagem. Lembrando que nao pode estragar a caixa, portanto nao passe fita na mesma.
9) Apos receber a etiqueta de envio, voce tem 2 dias uteis para despachar. Apos a etiqueta perde a validade e não emitimos outra.
10) Deve levar a mercadoria ate a unidade mais proxima dos correios. solicitar o codigo de rastreio e acompanhar o retorno do mesmo.