O prazo de entrega dos produtos pode variar conforme a região de destino, disponibilidade do item, forma de pagamento e outros fatores externos.
⚠️ Importante:
Alguns produtos podem fazer parte de promoções de frete grátis. A simulação no carrinho considerará o valor do frete para itens não elegíveis à promoção.
As entregas são realizadas entre 8h e 18h, de segunda a sexta-feira, em todo o território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.
Para saber o status do seu pedido, acesse a área “Meus Pedidos” no site e clique no número do pedido para visualizar os detalhes.
Você também receberá por e-mail os principais status da entrega, permitindo que você se organize para receber o produto.
Após finalizar o pedido, não é possível alterar o endereço de entrega, devido ao cálculo do frete e às variações fiscais. Certifique-se de que todas as informações estejam corretas no momento da compra.
⚠️ Caso não haja ninguém no local para receber o produto, a transportadora realizará novas tentativas de entrega ou devolverá o pedido ao remetente.
Se precisar de ajuda ou tiver dúvidas sobre sua entrega, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected]. Estamos à disposição para ajudar!